terça-feira, 14 de agosto de 2007

Apê



Só pra mostrar a potência sonora latente no fundo do meu apartamento...

Apê

Meu apartamento fica perto do zoo, numa rua chamada Tiergarten Strasse. Ou Tiergartenstr., como a gente usa escrever aqui. Não tenho foto da fachada, mas vão aí umas fotos da parte interna e dos trilhos no fundo. Posso acertar meu relógio pelo horário dos trens, e já consigo identificar o tipo de acordo com o barulho que eles fazem. O melhor é o ICE, rápido e silencioso. O pior é o de carga, infernal. Não dá pra conversar quando ele passa.

Essas fotos foram tiradas no primeiro dia, ainda estava uma bagunça tudo, então não vale prestar atenção nisso. Ainda está uma bagunça hoje, só que com mais coisas.





WUPPERTAL

Faz tempo que eu não passo por aqui. Então de novo me desculpo pela falta de notícias e novas fotos. Aluguei um apartamento em Wuppertal, e estou trabalhando no estudio CBA / No Image (CBA é foto, No Image é video). Estou fazendo principalmente trabalhos de projeto gráfico, por enquanto. E faço assistência nas fotos, mas isso temos tido pouco. Aqui vão umas fotos do estúdio:

Essa é a entrada, é uma antiga fábrica de vinho, que foi semi-destruída na guerra e hoje tem alguns escritórios de arquitetura, design e o nosso estúdio.



Há um mezanino, onde ficam as ilhas, para edição gráfica, som e video. Do outro lado, a mesa de apresentação e reuniões. No fundo, embaixo (não dá pra ver nessas fotos), está o estúdio de fotografia.