quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

HOMENAGEM

Eu solenemente gostaria de homenagear os líderes das potências mundiais pela sua tão brilhante inteligência, seu garbo e elegância no tratar dos problemas do mundo.
Para isso disponho aqui uns filminhos apropriados:



E também, para lembrar o espírito natalino, tão apropriado para o momento, quero dar espaço para a participação honrosa de dois dos mais magníficos estadistas que este mundo já conheceu:



Para quem quer ver mais desse tipo, entre no http://www.world-leaders.com/, e dali para o outro site, "The First Post", onde há mais filmes, animações, dos tipos ruim, médio, bom e muito bom.

Outro que eu achei de alta qualidade e vem ao caso de juntar o espírito de comunhão, fraternidade entre os povos e um futuro benfazejo:



Ok, ok. Chega de cinismo. O último filme de hoje é uma animação antiga do Tim Burton, (cuja obra prima eu acho que é Nightmare Before Christmas, por isso também tem a ver com o tema natalino).



É isso. Saudades de todo mundo.
Alguns amigos estão me perguntando o que eu vou fazer no natal.
Um frango, acho. Talvez batatas.

Beijos