segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A'DAM

AMSTERDAM


Neste final de semana, estive em Amsterdam. Foi tudo muito rápido, saímos aqui de Wuppertal eu e Ximena, passamos em Düsseldorf pra pegar sua irmã no aeroporto e estrada pra A'Dam. Aluguei um carro - era pra ser um A3 com GPS, mas devido a uma série de burocracias e idiotices da filial wuppertaliense da Sixt (que me fizeram perder duas horas até conseguir o carro), viajamos num Mini Cooper. Que não estava nada mal, exceto pela falta de GPS, que aqui ajuda muito.

Channels, Coffe Shop, Coffe, Bar, Pubs, all included.

Fiquei na casa do Zeca Nunes, as meninas ficaram numa outra casa. Como esqueci meu celular no carro (no estacionamento fora da cidade - entrar de carro é caro e confuso), e o delas acabou a bateria, no sábado não conseguimos nos encontrar. Ou seja, passei o dia perambulando pela cidade - fez sol e estava lindo - entrei no Rijksmuseum (http://www.rijksmuseum.nl/index.jsp), e à noite na Red Light Zone e New Market. Andei paca. Mas re-afirmei meu caso de amor com a cidade. Amsterdam rules. Nos encontramos no domingo de novo - chuva, chuva, demos uma volta e tchau, back to NRW. Como Xime vive em Essen, deixei elas em casa e tive meu tradicional momento "Duschenes Tour" - errar o caminho na estrada e levar o dobro do tempo pra chegar.

Foi ótimo, deu mais vontade de ir de novo. Uns dias, pelo menos.



XIME AT BULLDOG COFFE SHOP

MIKA AT HOT NOT PUB

DANE AT THE BRIDGE BRIDGE

DIREÇÃO RED LIGHT

A CASA DO ZECA (SEGUNDA DA DIREITA)

HOTEL

MUITO FRIO E GENTE DOIDA ENTRANDO NA ÁGUA

OS BARCOS - CASAS

BIKE É MAIS QUE GENTE

RED LIGHT NIGHT


XIME AGAIN AND AGAIN AND AGAIN